Política

Arthur Neto diz que não está ‘preocupado’ com reeleição

foto: divulgação/Semcom

foto: divulgação/Semcom

Na semana em que a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) e o ex-deputado Marcelo Ramos (sem partido) confirmaram as suas pré-candidaturas à Prefeitura de Manaus, o prefeito Arthur Neto (PSDB) disse que não está preocupado com a sua reeleição e que a hora não é de criar alianças políticas e, sim, de criar novas estruturas nas áreas de saúde, infraestrutura e educação da capital, que vêm sendo prejudicadas com a crise econômica.


Durante a inauguração da ponte Gláucio Bentes, localizada no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste, ontem de manhã, Arthur afirmou que o seu foco atualmente não é a corrida pela reeleição, em 2016. O prefeito destacou que diante da crise econômica criada pelo governo federal, seria irresponsabilidade articular alianças políticas neste momento.
“Hoje estou articulando poste, asfalto, iluminação, saúde, entre outras coisas que a nossa cidade necessita. Não estou nem um pouco preocupado com as eleições de 2016 para a Prefeitura de Manaus. Eu seria um irresponsável se no meio de uma crise econômica criada pelo atual governo eu brincasse de eleições”, salientou.
No último dia 14, a deputada estadual Alessandra Campêlo afirmou que é pré-candidata à cadeira de Arthur Neto e declarou que “Manaus precisa de uma mulher que organize a casa, que anda bastante desarrumada”.
“A mulher tem essas habilidades de manter a sensibilidade e ao mesmo tempo ser organizada, fazer com que as coisas estejam nos seus lugares. Isso que falta na Prefeitura de Manaus”, alfinetou a parlamentar.
Durante o anúncio, a deputada ressaltou que existem outros pré-candidatos majoritários em seu partido, mas que seu nome está nesta disputa. Ela acrescentou ainda que tem conversado com líderes de outras legendas, na sua maior parte da base de sustentação do governo federal.
Além de Alessandra e Marcelo Ramos, que já declararam seus interesses na disputa, outros nomes como os dos deputados federais Marcos Rotta (PMDB) e Hissa Abrahão (PPS), além da ex-deputada Rebecca Garcia (PP) e o do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), são cotados nos bastidores da política como possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2016.

 

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir