Hitmado

Arte no terror e Banda Escândalo Fônico

Facilmente o público se impressiona ao assistir filmes de terror, difícil, é o trabalho do responsável pela maquiagem e efeitos especiais. Em Manaus, o Hitmado acompanhou um curso ministrado por Márcio Nascimento, que aconteceu na Amacine, Av Ayrão, Centro.

Márcio que também é produtor audiovisual, sabe da importância de compartilhar o conhecimento. “Fiz o curso no projeto Jovem Cidadão em 2010, ao me destacar, fui convidado a fazer maquiagens em vários filmes curtas aqui em Manaus, então pensei o quanto é importante repassar esse conhecimento para outras pessoas, e assim fortalecer nossas produções locais, acho interessante que até no terror existe a Arte”

Marcio-Nascimento-
Talento musical no rock baré, a banda Escândalo Fônico vem se destacando em Manaus, eles que estão próximo de completar seis anos de estrada com muita história pra contar, entre alguns feitos, a banda já tocou no Templo Sagrado de nossa cultura, o Teatro Amazonas. Os integrantes, Guedryan Rezende, Eber Pirangy, Daniel Alencar, Marcos Rezende e Mário Sérgio falaram um pouco sobre a carreira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir