Cultura

Arraial do Cauxi anima a Assinpa nesta sexta

Dona Neide do Acordeon, Alaídenegão, Casa de Caba, Marcelo Nakamura & Tribo Zaggaia vão comandar a terceira edição do Arraial do Cauxi. O evento será nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 20h, na Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa). A novidade deste ano fica por conta da barraca de comidas típicas.


“O diferencial está na estrutura, nas opções de comidas típicas e um repertório voltado para o tema”, definiu Davi Escobar, vocalista da Alaídenegão e um dos organizadores da festa.

Ele adiantou que, no setlist, tem sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Tim Maia e alguns clássicos do São João mesclado ao repertório autoral. “Pisa na Fulô, Pagode Russo, Vem Morena, Vida de Viajante e Coroné Antônio Bento são algumas das músicas confirmadas para o arraial”, disse o cantor. “Também vamos tocar com um metal a mais”.

Já Marcelo Nakamura & Tribo Zaggaia vão agitar a noite com as canções do CD “Psycho Bagaceira”, lançado neste ano. São diferentes estilos, do samba a brega, com uma linguagem voltada para o regional.

Quem também aposta em fusão musical é a banda Casa de Caba, que traz influências do baião, rock’n’roll, coco, maracatu, xote, blues e funk. Entre os destaques estão “Ogum” e “Na Parada do Busão”.

O couvert artístico custará R$ 20, por pessoa, na portaria do evento.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir