Sem categoria

Arena da Amazônia recebe, nesta quinta, os arcos olímpicos

PODIO_3_BRASIL_DIV

‘Gabigol’, do Santos Futebol Clube, estará presente para abrilhantar o evento – foto: Divulgação

Manaus recebe no próximo mês de agosto o torneio de futebol das Olímpiadas do Rio de Janeiro, e para dar início oficialmente à programação dos Jogos, na quinta-feira (19), às 17h, a Arena da Amazônia, local que receberá os seis jogos da competição, ganhará em sua bela arquitetura os famosos arcos olímpicos. Os “Espetaculares de Manaus”, como serão chamados os anéis olímpicos que ficarão expostos na fachada estádio, tem aproximadamente 7 metros de cumprimento e 3 metros de altura.

Na solenidade, organizada pelo Comitê do Torneio de Futebol Olímpico Manaus 2016 e pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o atacante Gabriel Barboza, o ‘Gabigol’, do Santos Futebol Clube, estará presente para abrilhantar o evento. Ele é uma das estrelas da seleção brasileira olímpica, que sob comandando do técnico Dunga, tentará o título inédito em solo nacional. Antes do encerramento da atividade, o jogador deixará ainda os pés na calçada da fama da Arena, onde já atuou em três oportunidades.

Além do atacante santista, atletas amazonenses do judô, luta olímpica, tiro com arco e nomes que fizeram história no esporte do Amazonas, irão participar do evento e também receberão uma placa em homenagem aos serviços prestados as modalidades.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir