Esportes

Arena da Amazônia já com cara de Olimpíadas

arena_rio2016_marcio_melo

Arena da Amazônia está de cara nova para receber seleções, turistas e torcedores locais – foto: Márcio Melo

De cara nova, a Arena da Amazônia Vivaldo Lima já está pronta para receber as seleções que disputarão o Torneio de Futebol Olímpico em Manaus os turistas e os torcedores locais. Assim como na Copa do Mundo 2014, o estádio foi repaginado e recebeu novos atrativos, tanto na parte externa quanto na interna. Quem passa pela avenida Constantino Nery logo pode perceber a mudança no visual do local.

O funcionário público Isaac Silva, que sempre passa em frente à Arena, vê a remodelação do espaço com bons olhos. Segundo ele, o visual novo do local faz o torcedor amazonense embarcar nos Jogos Olímpicos. “Está bem caracterizado, está bonito. Isso acaba aguçando o espírito olímpico de quem passa por aqui”, afirmou.

A Arena da Amazônia Vivaldo Lima vai receber três rodadas duplas do futebol olímpico durante a Rio-2016. Amanhã, duelam Colômbia x Suécia e Japão x Nigéria. No dia 7, os japoneses enfrentam os colombianos, enquanto os suecos encaram os nigerianos. Ambos os jogos são válidos pelo grupo B do torneio. Dia 9, é a vez de Brasil x África do Sul e Colômbia x Estados Unidos, pelo grupo G do feminino.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir