Dia a dia

Aprovados em processo seletivo do IFAM tem até quinta-feira para matrícula

Ifam convocou estudantes para efetuar matrícula – foto: Josemar Antunes

O Instituto Federal de Educação – Ifam – convocou, nesta terça-feira (27), os alunos aprovados no processo seletivo 2017/2º Semestre, para apresentarem os documentos necessários e efetivarem as matrículas. A lista dos selecionados foi divulgada na última sexta-feira (23) e pode ser acessada neste link (http://www2.ifam.edu.br/processo-seletivo-2017-2/).

Ao todo, foram convocados alunos para unidades do Ifam em dez municípios, incluindo Manaus. Além da capital, foram chamados para matrícula candidatos de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins e Presidente Figueiredo. A convocação os aprovados para as vagas de cotistas e ampla concorrência.

LISTA DE ESPERA

Aqueles que estão na lista de espera e desejam manifestar interesse por uma vaga devem também comparecer aos campi entre os dias 27 a 29 de junho para assinar o Termo de Manifestação de Interesse. O edital destaca que poderão ser chamados até o dobro de candidatos além da quantidade de vagas ofertadas na Ampla Concorrência e nas Cotas. A lista de espera será formada obedecendo a ordem de classificação dos candidatos.

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir