Dia a dia

Aposentado é vítima de latrocínio em Presidente Figueiredo; economias para compra de carro sumiram

O aposentado Manuel Martins da Cunha, 65, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (8), dentro da residência onde morava, em Presidente Figueiredo (a 119 quilômetros de Manaus). De acordo com o delegado do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Valdinei Silva, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte.

Ainda conforme informações do delegado, a vítima foi encontrada por comunitários, próximo à residência onde morava, localizada no quilômetro 165 da BR-174, com vários sinais de perfuração por arma branca. O aposentado morava sozinho.

Segundo a autoridade policial, o crime deve ter ocorrido na passagem do último sábado para domingo porque o corpo já estava em decomposição.

Ainda não há identificação dos criminosos, mas, segundo Valdinei, já há algumas pessoas sendo investigadas. A polícia acredita que alguém próximo ao aposentado cometeu o homicídio, porque a casa não apresentava sinal de arrombamento.

“Quem entrou lá sabia que ele guardava certa quantia em dinheiro porque queria comprar um carro e esse dinheiro sumiu todo”, disse o delegado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir