Dia a dia

Aposentado é preso após roubar coletivo na Zona Oeste

O aposentado Mario Celio dos Santos, 65, foi preso, na noite dessa segunda-feira (1), no cemitério Parque Tarumã, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste, pós roubar um coletivo no bairro lírio do Vale, na mesma zona da cidade.

De acordo com a assessoria da Polícia civil, o homem foi preso após assaltar um coletivo da linha 824. Ele também é suspeito de praticar roubos em paradas de ônibus localizadas na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste.

Ainda de acordo com a assessoria, após realizar o roubo, o suspeito fugiu em direção a Avenida do Turismo, os policiais realizaram buscas pela área e localizaram o aposentado dentro do cemitério Parque Tarumã, onde foi preso em flagrante.

As vitimas relataram para a polícia, que o aposentado entrou no veiculo e poucos minutos depois anunciou o assalto, usando uma faca para intimidar os passageiros.
Com o assaltante foram aprendidos quatros celulares, dois relógios e três bolsas.

Mario Celio foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir