Sem categoria

Aposentado de 71 anos estupra menina de apenas 11, na invasão Nova Vitória

Um idoso de 71 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 11, na invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), dentro da residência do criminoso.

A vítima relatou à polícia que o aposentado mora ao lado de sua casa e que a chamou, juntamente com seu irmão, de idade não revelada, para dar dinheiro. Ele pediu então para o menino comprar pão, enquanto a sua irmã aguardaria o seu retorno dentro da casa.

Conforme a criança, após a saída do irmão, o aposentado fechou a casa toda e a levou para seu quarto, onde consumou o estupro. Depois, ele pediu que ela vestisse a roupa e brincasse na rua, mas que não contasse nada às outras pessoas.

O abuso foi descoberto por uma vizinha que percebeu que sua calcinha estava suja de sangue. A mulher pediu para a criança a acompanhar até a sua casa e tirou uma foto dela para prova do crime. Imediatamente a mulher chamou o pai da vítima e relatou o ocorrido.

O aposentado foi preso pela 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzido à Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (Depca), na Zona Oeste, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Após esses procedimentos, José Alencar foi encaminhado para cadeia pública Raimundo Vital Pessoa, no Centro.

A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), mas o resultado só será divulgado nos próximos dias.
Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir