Dia a dia

Após uma discussão, homem é morto a terçadadas por cunhados no Grande Vitória

O autônomo Auricélio da Silva Santos, 36, foi assassinado a golpes de terçado, pelos cunhados na noite desta sexta-feira (14). O crime ocorreu próximo da casa onde ele morava, na Rua Juruá, comunidade das pedras, Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Auricélio retornava da igreja com a mulher, identificada apenas como Sandra, quando viu o cunhado Juarez da Silva Pereira pulando o muro da casa onde ele morava, segundo informou o delegado titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jamilson Nunes.

Jaime da Silva Pereira, o outro irmão, foi chamado para apartar a briga, mas acabou participando do homicídio. Ele tentou fugir depois do crime, mas foi preso em flagrante pela Policia Militar (PM) e atuado por homicídio doloso.

Em depoimento, Jaime negou participação no crime e disse que foi o irmão Juarez quem cometeu o assassinato. O suspeito foi encaminhado á Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Durante a manhã deste sábado (15), os familiares de Auricélio estavam à procura do Juarez. “Vimos o Juarez andando pelo bairro. Vamos atrás dele para entrega-lo à Policia”.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir