Sem categoria

Após troca de tiros quadrilha que fazia arrastões é desarticulada na Zona Norte

 Depois de presos foram encaminhados até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência - foto: divulgação

Depois de presos foram encaminhados até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência – foto: divulgação

Depois de cometer vários arrastões a quadrilha composta por Rafael costa de Oliveira 20, Diogo Soares da Silva, 19, Eder Mourão Feijó, 29 e Marcos Alexandre Moraes 18, armados, foi desarticulada ao bater com o veículo em que estavam contra o muro de uma igreja, localizada no bairro Manôa, Zona Norte, durante o início da manhã deste sábado.

De acordo com informações da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o bando estava usando um veículo Ford K de cor vermelha e placas HOR-2415 para cometer os arrastões na região dos bairros Novo Israel e Monte das Oliveiras, também na Zona Norte.

A viatura da Ronda no Bairro foi acionada para conter a quadrilha e ao chegarem próximo durante a abordagem iniciou-se uma troca de tiros entre os policias e os suspeitos. O infrator Rafael acabou sendo baleado durante o tiroteio.

A quadrilha empreendeu fuga e durante o trajeto perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma igreja, já na região do bairro Manôa e acabaram presos. Dentro do carro foram encontradas várias bolsas e pertences pessoais de valor que pertenciam as vítimas dos arrastões.  A quadrilha tinha em posse duas armas caseiras e uma escopeta calibre 12.

Depois de presos foram encaminhados até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir