Dia a dia

Após tentativa de assalto frustrada, homem e preso em posto, na Zona Sul

Adriano foi conduzido ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo - foto: divulgação

Adriano foi conduzido ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo – foto: divulgação

Adriano Bentes dos Santos, 18, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h, no momento em que tentava assaltar a loja de conveniência do posto de combustível de Bandeira Petrobras, localizada na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem assaltou a mesma loja no dia 12 deste mês. Dessa vez, quando ele entrou no estabelecimento, os funcionários o reconheceram e chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. A polícia ainda informou que o rapaz já responde por outros crimes de assaltos.

Uma funcionária do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, falou a polícia que o assaltante chegou ao local em uma motocicleta e, no momento que ele entrou, outro funcionário pegou o celular e acionou a Polícia Militar.

Adriano foi conduzido ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir