Sem categoria

Após suposta tentativa de assalto, autônomo é morto dentro de casa, no Grande Vitória

O homem foi morto a tiros dentro da própria casa após suposta tentativa de assalto - foto: Janailton Falcão

O homem foi morto a tiros dentro da própria casa, após uma suposta tentativa de assalto – foto: Janailton Falcão

O autônomo Leinaldo de Jesus Lobato da Fonseca, 41, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 9h50, dentro da própria residência da vítima, localizada na rua Londres, comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, dois homens desconhecidos invadiram a casa para tentar roubar, mas a vítima reagiu e foi morta com dois tiros. Após o crime, os criminosos saíram pela porta dos fundos do imóvel. Aparentemente nenhum pertence da vítima foi levado pelos assassinos.

Conforme o aspirante S. Batista, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram realizadas buscas na área para localizar os dois homens que saíram a pé pelas ruas do bairro, mas até o momento ninguém foi preso.
A segunda versão relatada por testemunhas à polícia é de que dois homens encapuzados chegaram num veículo de características desconhecidas, entraram na residência e, logo após o crime, fugiram pelos fundos da casa.

A perícia criminal realizou os primeiros procedimentos no local. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso foi registrado do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão feitas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os investigadores da Especializada irão trabalhar a princípio com a hipótese de acertos de contas, uma vez que nada foi levado da vítima, descartando latrocínio (roubo seguido de morte).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir