Sem categoria

Após série de homicídios, polícia não registra execuções em Manaus durante a noite

A operação foi realizada em todas as zonas da cidade e teve inicio às 18h de segunda-feira (20) - foto: Arthur Castro

A operação foi realizada em todas as zonas da cidade e teve inicio às 18h de segunda-feira (20) – foto: Arthur Castro

Após três dias de muita violência e diversos assassinatos, Manaus não registrou nenhuma morte por execução durante a noite desta segunda e manhã de terça-feira (20 e 21). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).

A noite mais ‘tranquila’ pode ter sido decorrente da operação ‘Presença’, realizada pela Polícia Militar, que aumentou o efetivo de policiais nas ruas da cidade, aumentando a sensação de ‘segurança’ para a população.

A operação foi realizada em todas as zonas da cidade e teve inicio às 18h de segunda-feira (20), finalizando às 6h da manhã de hoje. Os números sobre o trabalho nas ruas da capital ainda estão sendo contabilizados.

De acordo com o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Sérgio Fontes, todos os órgãos do sistema estarão empenhados para o esclarecimento dos crimes de homicídios registrados na capital durante o final de semana, que ultrapassou a casa dos 30.

“Alguns já temos os indícios de autoria e não descartamos qualquer hipótese. Vamos nos empenhar em esclarecer os casos e identificar os autores para dar uma resposta à população”, comentou.

Conforme a Polícia Civil, entre sexta-feira (17) e segunda-feira (20), foram registrados 35 homicídios na capital. O último por volta das 14h de ontem, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, onde um homem, até o momento não identificado, foi morto com vários golpes de terçado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir