Dia a dia

Após ser chamado por ‘amigo’, rapaz é assassinado no Jorge Teixeira

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) – Arthur Castro

O autônomo Sidney César Pinheiro Ferreira, de 25 anos, foi executado com três tiros, na manhã da última quinta-feira 13), na rua Alecrim, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, após ser chamado em casa, por um amigo, identificado como “Elias”. A vítima chegou a ser socorrida pela mãe e levada ao Pronto-Socorro Platão Araújo, onde foi submetido a atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, a mãe de Sidney, Maria Aparecida Pinheiro, relatou que o filho estava na residência dele assistindo televisão, quando “Elias” chegou ao local e o chamou para conversar. Em seguida, Sidney e o “amigo” foram até à esquina para conversar. Minutos depois, a mãe do autônomo ouviu barulho de tiros e, ao sair de casa, viu Sidney caído no chão baleado e “Elias” fugindo em um veículo não identificado.

Leia também: Tiroteio em boca de fumo e perseguição policial deixam 2 mortos e 4 presos em Manaus

À Polícia Civil, os familiares de Sidney não informaram se o autônomo era envolvido com o tráfico de drogas ou se tinha alguma dívida com alguém.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros  (DEHS) como acerto de contas. Familiares e testemunhas serão intimados a depor na Delegacia para ajudar na identificação do atirador ou de possíveis atiradores. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Ana Sena
EM TEMPO

Leia mais:

Em menos de meia hora, dois homens são mortos a tiros em Manaus

Homem é morto a golpes de enxada em frente da família na Zona Norte

Professor que estava de passagem por Manaus é morto em assalto na Cidade Nova

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir