Dia a dia

Após ser batido por Celta, Sandero capota e cai sobre Fiat na Cachoeirinha; uma pessoa ficou ferida

Acidente-na-av-silves-com-urucará-foto-ASAFE-AUGUSTO

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (29). Apenas uma pessoa ficou ferida – fotos: Asafe Augusto

Um acidente de trânsito entre três veículos deixou uma pessoa ferida, na tarde deste domingo (29), na Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu no semáforo da avenida Silves com rua Urucará, no bairro Cachoeirinha, envolvendo um carro modelo Celta de cor cinza, placa JWW-5677, um Sandero de cor preta, placa NOX-8546, e um Fiat Uno de cor verde, de placa MDW-6708.  

De acordo com testemunhas, o carro celta, que trafegava na avenida Silves, sentido bairro-centro, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o Sandero, que trafegava na rua Urucará, fazendo com que ele capotasse e caísse em cima do Fiat, que também trafegava na rua Urucará, mas em sentido oposto.

No celta haviam duas pessoas: o condutor, identificado como Caio, e a passageira, que ficou ferida, identificada como Kátia Araújo. No Sandero também havia duas pessoas, sendo a condutora Rafaela Bezerra, e o filho dela de 8 anos, que não teve o nome revelado. Já o veículo Fiat estava sendo ocupado apenas por Marcelo Moraes.

Katia Araújo, que bateu a cabeça no para-brisas do celta, foi socorrida por policias da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Por Asafe Augusto

frente-Acidente-na-av-silves-com-urucará-foto-ASAFE-AUGUSTO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir