Dia a dia

Após ser batido por Celta, Sandero capota e cai sobre Fiat na Cachoeirinha; uma pessoa ficou ferida

Acidente-na-av-silves-com-urucará-foto-ASAFE-AUGUSTO

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (29). Apenas uma pessoa ficou ferida – fotos: Asafe Augusto

Um acidente de trânsito entre três veículos deixou uma pessoa ferida, na tarde deste domingo (29), na Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu no semáforo da avenida Silves com rua Urucará, no bairro Cachoeirinha, envolvendo um carro modelo Celta de cor cinza, placa JWW-5677, um Sandero de cor preta, placa NOX-8546, e um Fiat Uno de cor verde, de placa MDW-6708.  De acordo com testemunhas, o carro celta, que trafegava na avenida Silves, sentido bairro-centro, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o Sandero, que trafegava na rua Urucará, fazendo com que ele capotasse e caísse em cima do Fiat, que também trafegava na rua Urucará, mas em sentido oposto.

No celta haviam duas pessoas: o condutor, identificado como Caio, e a passageira, que ficou ferida, identificada como Kátia Araújo. No Sandero também havia duas pessoas, sendo a condutora Rafaela Bezerra, e o filho dela de 8 anos, que não teve o nome revelado. Já o veículo Fiat estava sendo ocupado apenas por Marcelo Moraes.

Katia Araújo, que bateu a cabeça no para-brisas do celta, foi socorrida por policias da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Por Asafe Augusto

frente-Acidente-na-av-silves-com-urucará-foto-ASAFE-AUGUSTO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir