Dia a dia

Após ser apanhada com celular roubado, mulher de traficante é presa no Alfredo Nascimento

Juliana é casada com um traficante do bairro Cidade de Deus - foto: divulgação

Juliana é casada com um traficante do bairro Cidade de Deus – foto: divulgação

Julia da Silva Braz, 18, foi presa, as 16h desta quarta-feira (25), na rua Monte Alegre, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte, por polícias do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ser pega com um celular roubado, que pertencia a uma dona de casa.

De acordo com o Fernando Bezerra, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dona de casa teria sido expulsa por traficantes de drogas, que atuam na rua Internacional, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste. Os bandidos decidiram expulsar as famílias para utilizar o local como boca de fumo.

Segundo informações do delegado, Juliana seria casada com um traficante do bairro Cidade de Deus, que além de comandar o tráfico no local, amedronta toda a comunidade. Em depoimento, ela teria alegado que o celular não era roubado, mas sim do seu marido, identificado por Douglas Ferreira Coelho, o ‘Caruso’.

Conforme o delegado, ‘Caruso’ vem sendo procurado pela polícia por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Juliana foi indiciada pelo crime de receptação e irá responder ao processo em liberdade. O celular foi apreendido e ‘Caruso’ considerado foragido da polícia.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir