Esportes

Após sequência de empates, Vasco busca vitória e classificação

O Vasco recebe o Cuiabá nesta quarta (20), às 22h, em São Januário, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Após três empates consecutivos e apenas um gol marcado nos últimos jogos -contra Goiás e Figueirense pelo Brasileiro (ambos 0 a 0), e frente ao próprio Cuiabá (1 a 1), na Copa do Brasil- o Vasco entra em campo querendo afastar a má fase e garantir a classificação com vitória.

O técnico Doriva colocou o time para treinar cobranças de pênaltis nesta terça (19). Com o empate do primeiro jogo, o time vascaíno garante a vaga com um 0 a 0 em casa. Novo 1 a 1 leva o jogo aos pênaltis, e qualquer outro empate dá a vaga ao time mato-grossense.

O Vasco deve começar a partida com a base dos últimos jogos, mas com os desfalques do zagueiro Rodrigo e do atacante Gilberto, com problemas musculares. A dupla deve dar lugar a Anderson Salles e Thalles, que formará o ataque com Rafael Silva. Dagoberto deve jogar no meio-campo, armando as jogadas ofensivas.

O Cuiabá vem de derrota por 1 a 0 para o Vila Nova na estreia do time na Série C do Brasileiro, mas confia em um resultado positivo no Rio.

VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Anderson Salles, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Thalles. T.: Doriva

CUIABÁ
André Luís; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho (Aelson); Bogé, Felipe Blau, Gilsinho e Raphael Luz (Assis); Felipe Alves e Nino Guerreiro. T.: Fernando Marchiori
Estádio: São Januário
Horário: 22h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir