Dia a dia

Após seis meses, polícia apresenta assassino de cabeleireiro traficante do Santa Luzia

Marcel foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública - foto: divulgação/PC

Marcel foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública – foto: divulgação/PC

Marcel Souza Soares, 22, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (18), na Delegacia Geral, como o autor do homicídio que vitimou o cabeleireiro Danilo Henrique Nunes dos Santos, 19, no dia 14 de fevereiro deste ano, na rua Guanabara, bairro Santa Luzia, na Sul de Manaus.

O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (17), por volta das 9h, na casa dele, localizada na rua Professor Antovilla Vieira, bairro Morro da Liberdade, também na Zona Sul da cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia 29 de junho deste ano, pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anésio Rocha Pinheiro.

Conforme o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia. Danilo e Marcel teriam discutido, semanas antes do crime, devido a uma briga entre o autor e a namorada dele, uma adolescente que não teve a idade relevada, amiga da vítima.

Na ocasião, a adolescente brigou com Marcel e o mesmo teria ameaçado a namorada de morte. Ao saber do ocorrido, Danilo teria ficado com raiva do suspeito e passou a ameaçá-lo.

“Na madrugada do dia 14 de fevereiro deste ano, por volta de 1h, Marcel foi até a rua Guanabara, bairro Santa Luzia, local onde a vítima vendia drogas. Lá, ele desferiu um tiro de arma de fogo em Danilo, que foi a óbito no local. A arma usada no crime foi alugada por R$ 100, próximo a Feira da Panair, e devolvida após o delito”, disse o delegado.

Marcel foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir