Dia a dia

Após se passar por PM, homem é preso em posto de combustível, no Parque Dez

Marcos foi conduzido para o 12º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Marcos foi conduzido para o 12º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis – fotos: divulgação

Marcos Paulo Mendes de Vasconcelos, 31, foi preso na madrugada desta terça-feira (4), após se passar por policial militar. A prisão ocorreu em um posto de combustível localizado no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul.

De acordo com informações do setor de inteligência da Polícia Militar (PM), o falso policial foi preso após várias denúncias informando que um homem utilizava a farda da corporação militar e demonstrava comportamento agressivo. Além disso, para intimidar as pessoas ele usava uma arma de fogo.

Segundo a polícia, o suspeito se passava por policial militar para conseguir emprego de segurança. Ainda segundo a polícia, a partir das denúncias foram feitas diligências para localizar e identificar o indivíduo que vinha sendo monitorado.

Durante a prisão, apesar de o acusado não pertencer aos quadros da PM, foram encontradas fotos no celular dele vestido com o uniforme da polícia militar. Marcos foi conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir