Dia a dia

Após sair do aniversário da filha, homem é assassinado com 15 tiros

Morro-da-LiberdadeFoto: Divulgação

Antônio Vanderley dos Santos, 26, foi assassinado com aproximadamente 15 tiros na tarde deste domingo (14) depois de sair da festa de aniversário da filha. O crime ocorreu no Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), localizado na rua Primeiro de Maio, bairro Santa Luzia, Zona Sul da Capital.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da policia civil, o crime foi motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas e pode se tratar de uma emboscada. O rapaz foi atingido com 15 tiros, sendo quatro na cabeça, oito no abdômen e três disparos na costa da vitima, que foi a óbito no local.

Conforme informações, Antônio estava voltando do aniversario quando foi surpreendido por cinco homens, que dispararam os tiros contra o homem. Os suspeitos fugiram em um veiculo modelo Chevrolet Corsa, de cor prata e placa não informada.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima estava sendo perseguida há alguns dias, vivia desconfiado e com medo.

A ocorrência foi atendida pela 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi ao local para averiguar a situação.

A Perícia Criminalística foi acionada para recolher informações e provas do crime e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de policia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a polícia não tem suspeitos de quem teria assassinado Antônio.

No site Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), consta que Antônio já respondia três processos criminais pelos crimes de receptação, posse de drogas e tráfico de entorpecentes.

Por Equipe EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir