Sem categoria

Universitário colide carro com poste na avenida Nathan Xavier, depois de sair de boate onde trabalha

O acidente aconteceu por volta das 9h10 deste domingo - fotos: Josemar Antunes

O acidente aconteceu por volta das 9h10 deste domingo – fotos: Josemar Antunes

Após sair de uma boate onde trabalha, o universitário Richelly Victor Mota de Souza, 26, colidiu o carro que conduzia, um Celta de cor prata, placa JWU-2549, contra um poste de iluminação na avenida Nathan Xavier, bairro Parque das Garças, Zona Norte de Manaus.

O acidente aconteceu por volta das 9h10 deste domingo (17), em uma curva da via e chamou a atenção de quem passava pelo local. O rapaz, que teve diversas lesões corporais, estava sozinho no veículo, segundo informações de Rômulo Silva, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Com o impacto, o veículo, totalmente destruído, foi parar no meio da pista.

acidente-Nathan-2-Josemar

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Mário Jorge de Oliveira Santana, 56, O sogro da vítima foi quem informou que Richelly retornava da boate onde trabalha, localizada no bairro Chapada, Zona Centro-Sul da cidade.
“A informações que temos é que Richelly está bem. Foi um susto e um milagre de Deus”, disse, acrescentando que, em princípio, ele fraturou duas costelas. Ele passará ainda por uma tomografia para averiguar melhor seu estado.

O acidente foi registrado no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir