Dia a dia

Após roubar notebook, homem é agredido por populares no Santo Antônio

Um homem identificado como Anderson Borges Suniga, 28, foi agredido a pauladas pela população, após roubar um notebook na manhã desta quinta-feira (27). O fato ocorreu por volta das 9h30, nas proximidades do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com polícias da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem entrou em uma casa na rua São João, também no Santo Antônio, de onde roubou um notebook.

Segundo informações da vítima, que não teve nome e idade revelados, a porta do imóvel estava aberta quando o assaltante entrou e a ameaçou com uma faca. Ele pegou o notebook e, em seguida, saiu caminhando normalmente como se nada tivesse acontecido.

A mulher gritou por socorro e populares conseguiram detê-lo no Centro de Convivência da Família. O suspeito foi agredido com socos, chutes e a pauladas pela população.

O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento Móvel (SPA). Após receber alta médica, o suspeito foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

A vítima foi até à sede da delegacia e reconheceu Anderson como o autor do roubo. O rapaz deve responder por furto qualificado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir