Dia a dia

Após reforma, fórum de São Sebastião do Uatumã será reinaugurado nesta quinta

todas as instalações hidráulicas e sanitárias foram totalmente reformuladas - foto: divulgação

todas as instalações hidráulicas e sanitárias foram totalmente reformuladas – foto: divulgação

O Fórum Desembargador Ruy Mendes de Queiroz, localizado na Comarca de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus) será reinaugurado nesta quinta-feira ( 2), pela presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), desembargadora Graça Figueiredo. A solenidade está marcada para acontecer às 11h.

O prédio conta com 237,48m² e está situado na rua Justino de Melo, 86. Segundo a divisão de engenharia do Tjam, houve a reformulação no layout do prédio, que se fez necessária após a demolição parcial da edificação para a recomposição da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que estava com a tampa desmoronando e causando inúmeras rachaduras, o que comprometia toda a sua estrutura.

Além disso, todas as instalações hidráulicas e sanitárias foram totalmente reformuladas, bem como as instalações elétricas foram substituídas por um novo cabeamento e quadros de distribuição. Criou-se ainda banheiros para o jurisdicionado que atendem Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), todo o revestimento do piso foi trocado, instalaram-se novas janelas e portas principais.

Também foram feitas novas instalações de dados e voz com sala do CPD específica e o prédio ganhou nova pintura interna e externa. “Essas modificações foram feitas com base no estudo realizado pela Engenharia do Tjam e acreditamos que o jurisdicionado será o grande beneficiado dessa reforma, juntamente com os servidores do Poder Judiciário e o juiz Roger Luiz Paz de Almeida, titular da Comarca. É um momento de alegria para todos nós”, declarou a desembargadora-presidente.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir