Esportes

Após redução de 5%, vendas de ingressos para Brasil x Colômbia reiniciam nesta quinta, em Manaus

arena_copa_divulg

Brasil e Colômbia será realizado na Arena da Amazônia, no dia 6 de setembro – foto: divulgação/CBF

As vendas para a partida Brasil x Colômbia, válida pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, serão retomadas às 10h desta quinta-feira (4). Como todos os ingressos terão lugar marcado, os torcedores devem realizar a troca dos bilhetes adquiridos anteriormente.

O confronto será realizado às 21h45, no dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia.

Os torcedores que efetuaram a compra online receberão um novo e-ticket. Com o material impresso devem, obrigatoriamente, efetuar a troca pelo ingresso físico na bilheteria do Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. Quem adquiriu os ingressos nos pontos de venda físicos deve comparecer ao local da compra para trocar os bilhetes e escolher o lugar no setor correspondente.

Com a redução de 5% no preço dos ingressos relativos ao setor superior (decidido pelo MM. Juízo de Direito da 11ª Vara Cível da Comarca de Manaus), os clientes que efetuaram a compra pela internet vão receber a devolução da diferença. Já aqueles que compraram nos pontos de venda físicos receberão, no momento da troca, o valor da diferença em espécie.

Pontos de venda física

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Amadeu Teixeira e nas lojas da Ótica Avenida, no Shopping Sumaúma e Millennium Shopping

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir