Esportes

Após recusa, Flamengo encara o Fluminense na Arena da Amazônia

Este será o primeiro Fla-Flu no Norte do Brasil e o primeiro jogo válido pela Série A, este ano, na Arena da Amazônia - foto: Divulgação

Este será o primeiro Fla-Flu no Norte e o primeiro jogo válido pela Série A, este ano, na Arena da Amazônia – foto: Divulgação

Está confirmado. Um dos maiores clássicos cariocas, Flamengo x Fluminense, será realizado em Manaus, na Arena da Amazônia, no dia 12 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. A partida, válida pela Série A, foi uma negociação do titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, com os dirigentes dos clubes.

Este será o primeiro Fla-Flu no Norte do Brasil e o primeiro jogo válido pela Série A, este ano, na Arena da Amazônia.

“A primeira confirmação deste jogo foi em maio e desde lá muitas especulações surgiram sobre essa partida em Manaus. Mas nós nunca desistimos de receber esse clássico e conversei várias vezes com os dirigentes dos times. Graças ao Papai do Céu, conquistamos mais este jogo do Brasileirão e tenho certeza que será um sucesso e a torcida vai abraçar o evento”, disse o titular da Sejel, Fabricio Lima.

Para Fabricio, a expectativa de público para jogo é a melhor possível, uma vez que a data é comemorativa. “Além de ser dia das crianças, o dia 12 é um feriado, pelo o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Com isso, mais pessoas poderão ir à partida, que também será um momento familiar. Queremos lotar a Arena”, salientou.

O Secretário ainda destacou que as negociações com os times de fora estão proporcionando não somente a movimentação do Estádio, como também o custeamento de despesas da própria Arena da Amazônia e o investimento no esporte local.

Ingressos

Valores de ingressos e pontos de venda para Fluminense e Flamengo serão divulgados num próximo momento.

Brasileiro Série A na Arena

Com a confirmação do jogo Fluminense x Flamengo, esta será a quarta vez que a Arena da Amazônia receberá uma partida do Brasileiro pela Série A. As demais foram:

Botafogo 1 x 0 Corinthians – 11 de outubro de 2014
Botafogo 2 x 1 Flamengo – 25 de outubro de 2014
Flamengo 4 x 0 Vitória – 29 de novembro 2014

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir