Sem categoria

Após reclamação de passageiros, cobertura provisória é erguida no T2

Os usuários aprovaram a construção das coberturas - foto: Josemar Antunes

Os usuários aprovaram a construção das coberturas – foto: Josemar Antunes

Após usuários do transporte coletivo de Manaus reclamarem do espaço utilizado no Terminal de Integração 2,  que é provisório,  localizado na avenida Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital, nesta quarta-feira (8), a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) iniciou a construção de abrigos para proteger as pessoas da chuva e na extensão no local.

Para os usuários, a iniciava demorou, mas aprovaram de certa forma, o início das obras no terminal improvisado pela prefeitura de Manaus.

A auxiliar de serviços gerais Sebastiana Nascimento, 60, utiliza o local diariamente, e espera que os transtornos sejam atendidos pelo órgão publico. “Esperamos que essa obra seja logo concluída e que possamos ter mais segurança e dignidade”, disse.

Outro usuário do espaço do T2, o vigilante Rafael Cardoso da Silva, 25, vê com bons olhos a construção do abrigo para proteger os passageiros do transporte coletivo.”Eu vejo como ponto positivo dos abrigos improvisados para proteger da chuva e do sol forte que faz na capital”, comentou.

Além das condições infraestrutura inadequada no local, os usuários reclamam que estão pagando duas passagens no uso do coletivo e esperam que o órgão municipal resolva o problema enfrentado no espaço provisório.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir