Sem categoria

Após reagir a assalto, homem é atingido por dois tiros em Iranduba

A vítima foi socorrida e levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave - foto: Ione Moreno

A vítima foi socorrida e levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave – foto: Ione Moreno

O comerciante Raimundo Oliveira Tavares, 44, foi atingindo por dois tiros, após reagir a um assalto por volta de 22h deste sábado (4). O crime aconteceu na rua F, bairro Alto de Nazaré, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com um amigo da vítima, que não teve a identidade revelada, dois homens armados entraram no mercadinho e em seguida anunciaram o assalto. Raimundo reagiu e um dos assaltantes o acertou com dois tiros que atingiram a clavícula e a costela. Após o ocorrido, a dupla fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul da capital, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave.

“Não é a primeira vez que isso acontece. Esse mercadinho já foi assaltado cinco vezes. Não temos nenhuma segurança no nosso bairro. Estamos à mercê dos bandidos”, disse uma moradora que preferiu não se identificar por medo de represália.

O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir