Dia a dia

Após queimaduras durante explosão de lancha em Barcelos, ex-secretário da Semef segue internado no 28 de Agosto

Alfredo Paes segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto, mas o estado de saúde é estável - foto: divulgação

Alfredo Paes segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto, mas o estado de saúde é estável – foto: divulgação

O ex-secretário da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Alfredo Paes, teve 30 % do corpo queimado, após explosão ocorrida em uma lancha em que ele estava. O fato ocorreu no último fim semana, no município de Barcelos (a 396 quilômetros de Manaus).

Devido aos ferimentos, a vítima foi conduzida para a capital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

Conforme a assessoria da unidade hospitalar, o ex-secretário teve 30% do corpo queimado, sendo as pernas e mãos as áreas mais atingidas pelas chamas. As queimaduras foram de 2º grau.

Ainda segundo a assessoria, a vítima segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto, mas o estado de saúde é estável.

Alfredo Paes foi secretário de Finanças de Manaus na última gestão de Amazonino Mendes, de 2009 a 2012. Ele também ocupou o cargo de secretário de Estado da Fazenda.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir