Sem categoria

Após pneu furar, condutor perde controle de veículo e colide com poste na Rodrigo Otávio

Minutos depois do primeiro acidente, outro carro capotou no local – foto: divulgação

Minutos depois do primeiro acidente, outro carro capotou no local – foto: divulgação

Após ter um dos pneus traseiros furados, o condutor do carro de modelo Fiat Strada, de placa OAB-2869, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública na avenida General Rodrigo Otávio, sentido rotatória da Suframa, zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta de 15h.

Segundo populares que estavam no local, dentro do veículo, na parte da frente, havia duas pessoas adultas, sendo um homem e uma mulher na faixa etária de 40 anos, e no banco de traz duas crianças entre 7 e 10 anos de idade.

Todos os passageiros ficaram lesionados com escoriações na cabeça e corpo, sendo levados pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar.

Minutos depois do acidente, outro carro de modelo Voyage, cor branca, branco capotou no local, depois de se prender com fios soltos do poste que estava caído na via, por causa do acidente anterior.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) interditaram a área para remoção dos carros e do poste. Ninguém ficou ferido.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Diogo Dias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir