Dia a dia

Após perseguição, autônomo é assassinado com quatro tiros na Zona Leste

O autônomo Manoel Alves de Souza, 29, foi assassinado com quatro tiros, por volta de 12h deste sábado (5), na rua Marginal, bairro São José 2, Zona Leste.

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima era usuário de drogas e estava devendo dinheiro para um traficante do bairro. Eles também informaram que Manoel estava saindo de um bar próximo a sua residência na rua 17 do mesmo bairro, acompanhando de três homens. Em seguida, o autônomo foi conduzido até os fundos da Escola Estadual Ernesto Penafort que tem divisa com o campo de futebol Valdir de Moraes.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vitima chegou a ser empurrada pelos suspeitos debaixo de uma arvore e em seguida começaram os disparos, ao todo quatro tiros acertaram a vitima sendo, três  nas costas e um na cabeça. Em seguida os suspeitos fugiram em um veiculo de cor vermelha de placa não identificada.

Conforme informações repassadas por familiares do autônomo, Manoel era usuário de drogas e já teria vendido drogas há anos atrás, mas parou quando conseguiu um emprego.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas oriundo do tráfico de drogas. Até o final desta edição, os atiradores não foram identificados.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir