Dia a dia

Após perder controle de veículo, homem atropela pedestre e bate em poste na avenida Coronel Teixeira

Frente do veículo modelo Corsa Sedan Classic ficou totalmente destruída - foto: divulgação

Frente do veículo modelo Corsa Sedan Classic ficou totalmente destruída – foto: divulgação

Um homem identificado como Adriano Lopes de Almeida perdeu o controle do carro que conduzia pela avenida Coronel Teixeira e atropelou um pedestre que seguia pela via; em seguida, colidiu com um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu por volta de 9h deste domingo (9), em frente à casa de show ‘Porão do Alemão’, no São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. O pedestre foi identificado como Valdeci Ramos de Oliveira.

Segundo testemunhas, outro motorista que passava pelo local avistou o alvoroço e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu os envolvidos a uma unidade hospitalar. O condutor sofreu apenas escoriações pelo corpo, mas o estado do pedestre era greve.

Equipe do Manaustrans foi ao local do acidente para liberar o tráfego - foto: divulgação

Equipe do Manaustrans foi ao local do acidente para liberar o tráfego – foto: divulgação

Por conta do choque, o carro, de modelo Corsa Classic, placa NOZ-8338, ficou com a frente completamente amassada. Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foi acionada e informou que poucas pessoas estavam próximas ao local na hora do acidente.

O veículo foi removido por um guincho particular, antes da chegada do Manaustrans. Nenhuma embalagem de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir