Dia a dia

Após matar esposa, homem comete suicídio no Novo Israel

Segundo a polícia, as vitimas foram encontradas por familiares - foto: divulgação

Segundo a polícia, as vitimas foram encontradas por familiares – foto: divulgação

Um homem identificado como Daniel da Silva, 37, se suicidou após matar a companheira, Emilia Machado Bezerra, 27, com dois golpes de faca, na noite dessa sexta-feira (29), na rua Arthur de Souza, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem também tentou matar a sogra, a dona de casa Maria da Glória Lucia da Silva, 56, com golpes de faca.

Segundo a polícia, as vitimas foram encontradas por familiares. Emilia e Maria da Glória foram encontradas esfaqueadas na cozinha da casa. Já o corpo de Daniel foi encontrado no quarto, com uma corda no pescoço, pendurado em um gancho de rede.

Conforme o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), Daniel efetuou duas facadas na esposa, sedo uma no ombro e outra na cabeça. A arma do crime foi apreendida no local.

Mãe e filha foram socorridas e levadas ao Hospital Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Zona Norte, onde Emilia não resistiu os ferimentos e morreu. Maria da Glória continua internada na unidade hospitalar com o estado de saúde estável.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir