Dia a dia

Após invadir clínica e ameaçar policial, homem diz que foi tudo ‘da boca para fora’

 

Após invadir uma clínica particular, na Avenida Camapuã, Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte, e ameaçar um policial, na manhã da quinta-feira (8), o suspeito Lucas Bezerra Costa, pediu desculpas às Polícia Militar e Civil. Ao se ver pressionado pelos policiais, disse que teria ido ao local apenas para roubar e levado somente celulares.  

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Lucas é questionado sobre o motivo de ter deixado recado ameaçando de morte um policial militar. Ele responde que foi apenas ‘da boca para fora’ e que deixou seu nome apenas ‘pra dar uma zoada’.

Uma das sócias da clínica assaltada por Lucas, que preferiu não se identificar, contou que  ele chegou ao local por volta das 10h e apertou a campainha. Quando a secretária abriu a porta, ele mostrou a pistola e anunciou o assalto.

Dentro da clínica, o assaltante teria abordado duas médicas e as levado para uma segunda sala. “Ele perguntou se havia alguém mais e falamos que havia pacientes. Ele levou o celular de um deles. Em seguida ele perguntou se o policial estava lá, foi até outra sala e  confundiu o tal policial com um rapaz. Apontou a arma para ele, mas quando o rapaz retirou o boné, viu que ele não era o policial.”

Ainda segundo a sócia, ao saber que o policial esteve na clínica e havia saído minutos antes, Lucas pediu para deixar um recado. “Ele pediu para avisar ao policial que ele teve sorte, pois teria vindo à clínica para matá-lo. Disse ainda para avisar que o nome dele era Sif”, contou.

Aos policias, Lucas disse que invadiu a clínica acompanhado de um rapaz identificado como Anderson, mas a versão não é confirmada pela proprietária da clínica, nem pelas imagens das câmeras de segurança do local, que não registraram outra pessoas com o infrator, que fugiu a pé.

O assaltante por preso por policiais civis da equipe Coiote do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da equipe Tigre, do 13º DIP . Lucas Bezerra será apresentado na Delegacia Geral na tarde desta sexta-feira (9).

 

Laize Minelli
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir