Sem categoria

Após fazer manobra arriscada, família se envolve em acidente de trânsito, na avenida Brasil

Três ambulâncias do Samu foram usadas para socorrer as vítimas que aparentemente tiveram apenas escoriações leves - foto: Joandres Xavier

Três ambulâncias do Samu foram usadas para socorrer as vítimas que aparentemente tiveram apenas escoriações leves – foto: Joandres Xavier

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta de modelo YBR, placa JXY 7287, cor preta, e um  Honda Civic, cor prata, placa ILB 6372, por volta de 16h desta terça-feira (13), na Avenida Brasil, em frente ao Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti).

De acordo com o agente Waldiran do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (ManausTrans),  José Ivan Saraiva Oliveira, 42,  conduzia a moto  com a esposa Caroline Gervas Monteiro,22, e o filho do casal José Ivan Saraiva Neto, de três anos, na garupa, quando fez o retorno pelo canteiro da via, o que não é permitido, e, ao entrar na pista, repentinamente, teve a moto atingida pelo Honda Civic, conduzido por David Souza, 25.

Davi afirmou que apenas teve  tempo de ” jogar o carro para o lado” para evitar uma batida mais grave, e que nenhum dos três ocupantes da moto, o pai a mãe e a criança, usavam capacete no momento do acidente.

Três ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram usadas para socorrer as vítimas que aparentemente tiveram apenas escoriações leves. A criança foi levada para o Pronto Socorro da Crinaça da Zona Oeste, na companhia de José. Caroline foi levada ao Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir