Dia a dia

Após esfaquear colega em bebedeira, homem é espancado por populares no Jorge Teixeira

Após discutir e esfaquear Edivino Barbosa de Araújo, 51, o escavador Sivonei Cardoso da Costa, 22, foi espancado por moradores da rua Ximeno Villeroy, antiga Pantanal, bairro Jorge Teixeira , Zona Leste.

Segundo a polícia, a motivação do crime não foi informada. Vítima e suspeito foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à unidades de saúde.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os homens bebiam junto com outras pessoas antes do crime. Durante uma discussão, eles se desentenderam e Sivonei se armou de uma faca, esfaqueando Edivino no peito.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro Platão Araújo, mesma Zona. A polícia informou que o quadro da vítima é estável e ele segue hospitalizado, em observação.

Indignados com a ação criminosa, conforme a polícia, moradores da rua detiveram Sivonei e o agrediram com socos, chutes e pedaços de madeira. Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local e acionaram o Samu.

Com vários ferimentos pelo corpo, Sivonei foi encaminhado ao pronto-socorro João Lúcio e, não corre risco de morte.

A ocorrência foi registrada por familiares da vítima no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Depois de receber alta, Sivonei será autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Outra tentativa
Um homem identificado como Gleison Pimentel de Lima, 23, deu entrada no pronto-socorro Platão Araújo, Zona Leste, na noite do último sábado (27), vítima de tiros. De acordo com a polícia, a vítima estava no quintal de sua residência, quando um infrator pulou o muro, efetuou os disparos e fugiu. Não há suspeitas da motivação do crime.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir