Esportes

Após empate em casa, Flu busca vaga contra o Ypiranga

empate em 1 a 1– terminou com vaias da maioria dos 832 torcedores que compareceram a Volta Redonda - foto: divulgação

O empate terminou com vaias da maioria dos 832 torcedores que compareceram a Volta Redonda – foto: divulgação

Sem conseguir engrenar no Brasileiro, o Fluminense volta as suas atenções à Copa do Brasil. O time carioca enfrenta o Ypiranga nesta quarta (27), na partida de volta da terceira fase da competição. O jogo será realizado no estádio Colosso da Lagoa, em Erechin (RS), e vale vaga nas oitavas de final.

O jogo de ida –empate em 1 a 1– terminou com vaias da maioria dos 832 torcedores que compareceram a Volta Redonda. Após o resultado, o técnico Levir Culpi chegou a colocar seu cargo à disposição, mas a diretoria teria convencido-o a seguir no comando da equipe.

Para esta quarta (27), Levir tem três desfalques em relação ao time que tem jogado no Brasileirão. O meia Maranhão e o atacante Samuel, que já defenderam outras equipes pela Copa do Brasil, darão lugar a Gustavo Scarpa, recuperado de lesão, e Henrique Dourado, que estreia no time titular. Cícero, que perdeu um pênalti na partida de ida, também joga.

Na zaga, a novidade é o zagueiro Renato Chaves, que entra no lugar do lesionado Gum e forma a dupla de zaga com Henrique.

O Ypiranga vem de um empate em casa (0 a 0) com o Juventude, pela Série C do Brasileiro. Caso consiga o mesmo resultado nesta quarta (27), o time gaúcho garante a classificação para as oitavas.

Mesmo assim, o lateral direito Sander garante que a equipe não deverá se contentar em jogar na retranca. “O grupo está bem consciente e sabe que não dá para administrar o resultado durante os 90 minutos”, disse o jogador.

YPIRANGA

Carlão; Marcio, Negretti, Carlos Farias e Sander; Robson, Marcelo Labarthe, Danilo e Mikael; Túlio Renan e João Paulo. T.: Leocir Dall’Astra

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Richarlison; Henrique Dourado. T.: Levir Culpi
Estádio: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Horário: 21h45

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir