Dia a dia

Após disparos em frente a casa de forró, na Zona Oeste, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será ouvido – foto: Arthur Castro

O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será ouvido – foto: Arthur Castro

Esdras Borges Soares, 37, foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), após efetuar dois disparos em frente a uma casa de forró, localizada na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o suspeito que estava acompanhado do irmão, que não teve o nome divulgado. Eles estavam saindo do estacionamento em um carro modelo Palio, placa PHA-2484, quando o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Policiais da Rocam, que realizavam patrulhamento pelo local, ao perceberem a situação, começaram a seguir o veiculo, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Dentro do carro foi encontrada uma pistola calibre 380 com cinco munições sendo duas deflagradas, além da quantia de R$ 2.500 em espécie.

Ao ser questionado sobre os disparos Esdras afirmou que foi ele que efetuou os tiros e disse ser o dono da arma, porém não possui o documento legal de porte ou posse de armas de fogo.

A dupla foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Onde Esdras foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O Irmão dele foi ouvido e liberado.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir