Dia a dia

Após discussão em bar no Tarumã, homem morre a golpes de faca

Diego Franco Caixilho, 23, foi assassinado na noite desta quarta-feira (5), por volta das 22h, em um bar localizado na rua Dona Otília, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi ferida por uma faca no abdômen e não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois.

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento quando se envolveu em um desentendimento com dois homens, que também estavam no local. Após a discussão, Diego teria arremessado uma pedra que atingiu a cabeça de um homem, identificado até o momento como Raimundo Frazão, que após o incidente foi até a residência onde mora, a poucos metros do bar, pegou uma faca e voltou para ferir Diego no abdômen.

Ainda segundo os relatos, a vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (6). A ocorrência foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo irmão da vítima. O caso será investigado e, posteriormente, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Portal EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir