Dia a dia

Após discussão, adolescente mata primo a facada, na zona rural de Carauari

O crime ocorreu na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural de Carauari - foto: divulgação

O crime ocorreu na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural de Carauari – foto: divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa segunda-feira (1), logo após matar, a facadas, o próprio primo, identificado como Sândalo de Lima São Bento, 18. O fato ocorreu no município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

De acordo com delegado titular da 64ª Delegacia Interativa de Polícia, Roger Makmoto, o crime ocorreu por volta das 19h, na comunidade Igarapé da Roça, na zona rural do município.

Conforme o delegado, o suspeito estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima, quando houve um desentendimento entre eles e começaram a discutir. Sândalo teria tentando agredir o adolescente, que reagiu e desferiu uma facada no peito do rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado ainda informou que Sândalo tinha mais de cinco passagens pela polícia pelo crime de agressão física.

Após cometer o crime, o adolescente fugiu para uma área de mata, mas a Polícia Militar fez um cerco e conseguiu aprender o suspeito. Ele foi levado para o 65º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na sede do município, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir