Dia a dia

Após discussão, adolescente grávida tenta matar companheiro, no Tancredo Neves

A suspeita ficará detido na DEAAI e o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Estado (MPE) -  foto: divulgação

A suspeita ficará detida na DEAAI e o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Estado (MPE) – foto: divulgação

Ao ser impedida de acabar com o relacionamento, uma adolescente de 17 anos – grávida de quatro meses – esfaqueou o companheiro Geraldo Macedo Avelino, 57, após uma discussão. Durante a briga, a adolescente feriu a mão e o antebraço, ambos do lado esquerdo. A vítima teve cinco golpes, entre cabeça e costas, onde uma delas atingiu o pulmão.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Apuração em Atos Infracionais (DEAAI), Rita de Cássia Tenório, o fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, por volta das 14h30 da última segunda-feira (9).

“Em depoimento, a adolescente disse que queria terminar o relacionamento, porque Geraldo desconfiava que ela o estivesse traindo. No início, ele a mandou arrumar as malas e ir embora de casa, mas depois voltou atrás. Eles estavam na cozinha, próximo da pia, onde tinha uma faca. Ela disse que se sentiu ameaçada e, antes que pudesse ser esfaqueada, resolveu esfaqueá-lo. Geraldo tentou tirar a faca da suspeita, ela se feriu e fugiu”, relatou.

Um vizinho percebeu a confusão e acionou a polícia. Os envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro Platão Araújo, Zona Leste. A infratora recebeu atendimento e foi conduzida à DEAAI. Já a vítima, fez uma cirurgia, mas continua internada sem previsão de alta médica.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir