Sem categoria

Após desentendimento, homem é atingido com golpe de faca, no Centro da capital

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros para vítima - foto: divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros para vítima – foto: divulgação

Um homem, que não teve o nome e nem a identidade revelados, foi atingido com um golpe de faca no peito, após se desentender e travar uma luta corporal com outro homem, também não identificado. O caso ocorreu por volta das 14h20 deste domingo (20), no Centro de Manaus. A vítima foi levada a uma unidade de saúde e passa bem.

Segundo informações de Policiais Militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a briga, o suspeito acabou desferindo uma facada no peito da vítima, na altura do tórax, do lado de direito.

O desentendimento começou ainda nas proximidades do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, em um local conhecido como ‘Boca da Onça’. Depois de ser atingido, o homem correu e caiu na rua Dos Andradas, também no Centro.

Moradores da área disseram à polícia que a vítima é vigia de carros nas ruas do Centro. A Polícia Militar disse ainda que o homem estava sem documentos de identificação.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros para vítima. Depois de ser atendido o homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul. A 24º Cicom prestou apoio a ocorrência.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir