Dia a dia

Após desentendimento, adolescente de 15 anos mata a facadas colega de 16, no interior do AM

Faca utilizada no crime como arma - foto: divulgação

Faca utilizada no crime como arma – foto: divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (16), na comunidade de Canumã, distrito de Borba (localizado a 208 quilômetros de Manaus), por outra jovem de apenas 15 anos.

O crime ocorreu por volta das 22 horas, após uma discussão entre as adolescentes, em uma escola.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas estavam jogando futebol na quadra da escola, quando começaram a discutir. A menor de 15 anos foi em casa, pegou uma faca e voltou à quadra onde estavam.

De acordo com o delegado titular da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Nova Olinda do Norte, Paulo César Ferreira, as duas adolescentes já haviam se desentendido anteriormente, ocasião em que a autora do crime havia sido agredida pela vítima.

Posteriormente, a autora foi tomar satisfações com a vítima para saber o motivo da agressão e elas se desentenderam novamente. A infratora já estava armada e desferiu 11 facadas na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A adolescente de 15 anos foi apreendida e encaminhada à unidade policial do município, onde está sendo realizado o auto de apreensão em flagrante delito de ato infracional. Após o término dos procedimentos cabíveis, a adolescente será encaminhada para delegacia do município de Borba.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir