Dia a dia

Após desconfiar de tentativa de assalto, taxistas espancam homens na Constantino Nery

Os Taxistas que passavam no local no momento da tentativa de assalto perceberam a ação dos suspeitos e interceptaram o veículo - foto: divulgação

Os Taxistas que passavam no local no momento da tentativa de assalto perceberam a ação dos suspeitos e interceptaram o veículo – foto: divulgação

Dois homens não identificados, até a publicação desta edição, foram brutalmente agredidos por volta das 4h desse sábado (16), na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, por taxistas que desconfiaram de uma tentativa de assalto a outro taxista também não identificado.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, dois homens fizeram parada ao taxista em via pública, se passando por passageiros, e, minutos depois, já dentro do veículo, anunciaram o assalto. O fato ocorreu nas proximidades de uma faculdade particular, em frente à choperia Rio Negro. Taxistas que passavam no local no momento da tentativa de assalto perceberam a ação dos suspeitos e interceptaram o veículo.

Segundo populares, os taxistas retiraram os suspeitos de dentro do veículo e os agrediram, brutalmente, até a chegada de policiais militares. De acordo com as cooperativas de táxis ouvidas pela reportagem, que não quiseram se identificar, o taxista vítima da tentativa de assalto faz condução de passageiros do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, até o centro da cidade e não é regularizado para o exercício da atividade.

Até o fechamento desta edição, o caso não tinha sido registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), como informaram os populares no local do fato.

Por Mairkon Castro e Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir