Esportes

Após derrota, Botafogo tenta retomar liderança da Série B

A derrota por 4 a 2 ante o Macaé na última rodada fez o Botafogo perder não só a invencibilidade, mas também a liderança da Série B do Nacional. Mas o time carioca pode recuperar a ponta nesta sexta (3), contra o Sampaio Corrêa. A partida aocntece às 21h50, no Engenhão.

Com nove jogos disputados, o Botafogo tem 20 pontos e perdeu a ponta para o Paysandu, que venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e foi a 22. Porém, o time paraense não joga mais nesta rodada e voltará à vice-liderança caso o time de René Simões vença em casa nesta sexta.

“Já houve time que foi campeão invicto no passado, mas não na era de pontos corridos. Isso é normal, mas não o primeiro tempo que fizemos contra o Macaé. Não sofríamos gols de bola área e derepente tomamos três. Foi duro e muito ruim, mas o que valeu foi a personalidade que o time entrou no segundo tempo. Acreditava até na virada, mas sofremos o quarto gol e ficou mais difícil. Podemos perder, mas não daquela forma. O que incomodou foi isso, mas a reação nos trouxe novamente ao foco”, afirmou o treinador.

O Botafogo terá o retorno do goleiro Jeferson, que estava com a seleção brasileira. No ataque, o jovem Rafael Oliveira será o substituto de Bill, que deixou o clube para jogar na Coreia do Sul.

Com 15 pontos, o Sampaio Corrêa está em oitavo, mas pode colar no G-4 se superar o favoritismo botafoguense.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir