Dia a dia

Após denúncias polícia prende traficante que atuava no bairro Mutirão

Homem preso zona Norte

com o suspeito foram encontrados droga, arma e balança de precisão usadas para pesar os entorpecentes – foto – divulgação- Policia Militar

David Benuhr de Moraes Botão, 24, foi preso por volta das 10h, desta quarta-feira (30), apontado como um dos principais traficantes do bairro Mutirão, Zona Norte. A prisão, efetuada por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ocorreu na casa do homem, localizada na rua 9, mesmo bairro.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito estava sendo investigado há alguns meses, por denúncias que davam conta de que ele era o principal traficante e fornecedor de drogas na área.

Com o suspeito, foram encontradas 15 trouxinhas de cocaína, uma arma caseira calibre 24, com algumas munições intactas, e duas balanças de precisão.

O homem foi encaminhado para o 27° Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foi atuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os trâmites policiais ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir