Dia a dia

Após denúncia, trio é flagrado furtando fios da rede elétrica na ponte Rio Negro

Os suspeitos foram presos após denúncia de que três pessoas estavam roubando os fios da Ponte Rio Negro - foto: divulgação

Os suspeitos foram presos após denúncia de que três pessoas estavam roubando os fios da Ponte Rio Negro – foto: divulgação

Lucinei Cardoso Figueira da Silva, 38, Vacilene Lopes dos Santos, 38, e Marcelo Moura da Silva, 43, foram presos após roubar vários fios da rede elétrica da ponte Rio Negro, que liga Manaus à região metropolitana.

Conforme informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima, informando que três pessoas estavam roubando fios elétricos da ponte Rio Negro.

Os policiais foram até ao local e localizam os suspeitos. Os mesmos, ao percebem a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram detidos.

Com o trio foi apreendida uma grande quantidade de fio, além de facas e alicates que segundo a polícia eram usados para cortar os fios.

O grupo foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os envolvidos foram autuados por roubo majorado.

Após os procedimentos cabíveis, os homens serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade. Já a mulher foi levada para ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no quilometro 8 da BR-174.

Por equipe EMTEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir