Dia a dia

Após denúncia, polícia interrompe ‘reunião’ de traficantes no Coroado e é recebida a balas

Eles foram levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Eles foram levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Douglas Silva de Souza, 22, Elizeu da Silva Alexandre, 31, e Izequias de Lima e Silva, 23, foram presos após trocar tiros com a polícia, na noite dessa quarta-feira (11), na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia anônima via linha direta dando conta que um grupo de cinco traficantes estaria numa reunião em uma casa próximo ao estádio Carlos Zamith.

Assim que se aproximaram da residência informada na denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, mas revidaram e disparam várias vezes contra os suspeitos, prendendo três deles. Os outros conseguiram fugir.

Com o trio preso foram encontradas 19 trouxinhas de maconha, 4 trouxinhas de cocaína e aproximadamente 100 gramas de maconha. As armas usadas na troca de tiros, porém, não forma localizadas, provavelmente levadas pelos suspeitos que conseguiram fugir.

A polícia informou que Douglas já possui passagem por roubo, e que um dos homens que conseguiu fugir, é um traficante da área identificado apenas como ‘Adriano’.

Eles foram levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis serão conduzidos para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir