Sem categoria

Após denúncia, polícia apreende 282 quilos de cocaína em Manacapuru

A droga foi encontrada dentro de uma lancha atracada em um dos portos do município - foto: divulgação

A droga foi encontrada dentro de uma lancha atracada em um dos portos do município – foto: divulgação

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) apreenderam por volta das 19h desta quinta-feira (27), no município de Manacapuru (distante 86 quilômetros de Manaus), 282 quilos de cocaína pura.

O titular da Seaop, Orlando Amaral, informou que a apreensão ocorreu após denúncia anônima. A droga foi encontrada dentro de uma lancha atracada em porto do município. Quatro homens, que até o momento não tiveram os nomes divulgados, foram presos.

O secretario ainda relatou que a droga ia sair de Manacapuru e tinha como destino à cidade de Santarém (PA). Até o momento, ele não soube informar quem é o dono do entorpecente. As pessoas que forma presas provavelmente só fariam o transporte do material.

A droga e os suspeitos foram levados para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), localizado na sede da Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da cidade.

Orlando Amaral informou que mais detalhes da apreensão e das prisões dos suspeitos serão repassados durante coletiva de imprensa que será realizada na tarde desta sexta-feira (27) na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Os presos deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir