Dia a dia

Após denúncia, ‘gerente’ da FDN é preso no Parque das Laranjeiras, com 8 quilos de droga

Todo o material estava escondido em um piso falso, embaixo da pia da cozinha - foto: divulgação/PC

Todo o material estava escondido em um piso falso, embaixo da pia da cozinha – foto: divulgação/PC

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (28), na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste, foragido da justiça Paulo Isaac Caldas Silva, 31. Ele foi preso na tarde dessa quarta-feira (27), com 8 quilos de droga e a quantia de R$1.600 mil, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital.

O suspeito foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), após várias denúncias anônimas.

A equipe foi ao local e ficou de campana. Assim que o suspeito chegou ao local e entrou na residência, os policiais agiram. Paulo ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi detido.

Durante revistas pela casa, os policiais encontraram 8 quilos de cocaína, material para embalagem e mistura de droga, um livro com anotações do tráfico e uma quantia em dinheiro no valor de R$1.600 em espécie. Todo o material estava escondido em um piso falso, embaixo da pia da cozinha.

Além dos materiais ilícitos, no local foi encontrada uma motocicleta modelo Bros, cor laranja, placa NOJ 9422. A polícia informou que o suspeito é um dos ‘gerentes’ da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Conforme a polícia, o homem estava foragido há cinco meses do sistema prisional da capital, onde estava preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Paulo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após procedimentos legais, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, onde aguardará a decisão da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir